segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Esté o concerto do lançamento do album lutar para vencer(parte 2 do Concerto), Actuação Xivika e Azagaia. O mesmo vídeo no final contêm imagens do público que aderiu em massa ao evento.
Este é o concerto de lançamento do album lutar para vencer (parte 1 do concerto), com a participação dos seguintes convidados: Invasores da Terra, Soldiers Camp Click, Irmandade, Kadabra Mc e Flash Enccy.
O vídeo intitula-se Lutar para vencer, o mesmo título corresponde ao primeiro album a solo do artísta XIVIKA, este vídeo foi desenvolvido em Maputo, produzido pela High Society Records. uma mensagem de perseverança.

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Xivika o Poeta de volta as ruas, esta é a mais recente aposta do Xivika para mercado do hip hop Nacional, após ter lançado o seu album em 2013, e ter parado por dois anos, eis que o artista Xivika The Rasta Man Rapper, agora Xivika o Poeta Lança o tema De volta as ruas. Um tema que poderá contar brevemente com um vídeo que deverá passar a classe na mídia Nacional.

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Império Sagrado- Treino militar

Xivika e Império Sagrado na TIM- Televisão Independente de Moçambique, no programa +carga, com a apresentação de Sílvio de Jesus

Império Sagrado- Mãe

Xivika e Império Sagrado na TIM- Televisão Independente de Moçambique, no programa +carga apresentado por Sílvio de Jesus

Flach Enccy, Drákula, Genérico e Xivika- Frestyl Section

Flach Enccy, Drákula, Genérico e Xivika na música intitulada Bass Frestyl Section, mais uma vez Xivika faz o refrão e deixa alguns versos de forma diferente das habituais.

Xivika- Fiona ( acústico )

Xivika prova mais uma vez a sua versatilidade, quando recebe o convite da DDB para participar no passatempo MMABCI, onde o mesmo faz a representação da música Fiona, música essa do album Lutar para Vencer, a representação é feita em acústico, afinal uma das suas principais paixões, o seu primeiro amor é a sua Guitarra, segundo ele um presente de Deus que mudou a sua vida.

Império Sagrado- Instruções básicas do Hip Hop

Xivika e Drákula membros do agrupamento Império Sagrado, onde Xivika é o produtor da instrumental e tambêm o corista da música do Império Sagrado intitulada instruções básicas do Hip Hop.

Império Sagrado- servos do Senhor

Esta é a faixa intitulada Servos do Senhor do Agrupamento império Sagrado, onde Xivika é o corista e tambêm particiba com 16 versos, segundo ele um dos melhores versos da sua carreira, onde fala do mundo e do poder de Deus.

Império Sagrado- Casa quebrada

Xivika da brilho a escuridão, esta é a faixa intitulada casa quebrada do grupo império Sagrado, pertence ao album "Bem vindos ao império", onde Xivika é o produtor da instrumental e faz o refrão da mesma.

Império Sagrado- Chaves da Saída

Sem dúvidas Xivika é um auténtico revolucionário do Hip Hop Nacional, esta é a faixa "primeiro album do Império Sagrado", onde Xivika é o produtor da instrumental, e na mesma faixa participa como um Relator, proclamando as verdades escondidas da humanidade.

Xivika- África

O artista Xivika na faixa musical nr. 5 do album lutar para vencer " O seu primeiro album a solo", segundo Xivika esta é uma das melhores músicas do album, mais precisamente pela mensagem que a mesma contêm. " Um autêntico espírito Africano, uma força para os Africanos, um avivamento ao tesouro que é o continente Africano, uma valorização da Africanidade".

Xivika- Guetto Fighter

Xivika na música intitulada Ghetto fighter, esta música segundo Xivika, é especial porque retrata a sua virada na vida, momentos em que ele corta o cabelo(drad's) para conseguir integrar-se no mundo empresarial. Sem sombras de dúvidas o Xivika supera as espectativas de seus admiradores com esta faixa musicl cantada na língua inglesa. Guetto fighter significa lutador do guetto

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Metapforico Ft Xivika- África

Sem sombra de dúvidas o rapper Xivika, é uma auténtica revolução do hip hop moçambicano, fazendo com que as músicas tenham mais brilho com as suas participações, desta vez a música é intitulada África, onde o xivika faz os corros em xangana (língua local de Maputo)

Big Son Ft Xivika- sofrimento

Xivika em uma participação de alta classe, representando em língua local o refrão da música sofrimento. Mais uma vez Xivika comprova que é bastante versátil cantando na música em xangana.

Entrevista completa com Fred Jossias, saiba mais sobre a nova aposta de Ivan Matimbe para o mundo da musica